terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Olá, adoradores do BDSM.

Meu Mestre instruiu-me a criar este blog para que meu aprendizado fosse relatado, e será; entretanto, sinto-me com um gás incrementado para conduzir tal ferramenta.

BDSM é tido como algo ruim e intocável há anos; todavia, o que as pessoas não sabem é a importância deste nas suas vidas baunilha.

Meu Senhor fez questão de me elucidar diversas vezes a necessidade de continuar vivendo fora do universo BDSM para que a bagagem a se trazer seja constante. Eu não poderia concordar mais, mas também observei que suas experiências dentro do BDSM só contribuem para a sua vida como um todo; no sentido que ao aprender a confiar inteiramente em alguém, ao doar-se pelo prazer do outro e sentir-se satisfeito com isso, é algo imensamente importânte para a construção de caráter de qualquer indivíduo. Sem citar a importância da paciência, capacidade de ponderação e agir sempre pensando no outro.

Espero que vocês possam encontrar em meio às minhas palavras uma forma de conforto. Definitivamente esforçar-me-ei a dar-lhes isso.


Carinhosamente,
Submissa Louize.

4 comentários:

  1. Gosto da mocinha promissora que aqui escreve. Convicto de que logo leremos ótimas manifestações de alguém que logo se tornará uma sub e poderá contribuir mais ainda com sua visão apurada sobre BDSM.
    Este espaço não pode ser abandonado, nem pela autora, nem pelos leitores, tal é a garantia de qualidade que o blog assegura.
    Mocinha, vamos postar...

    ResponderExcluir
  2. ...e pensei que teria mais conteúdos no mesmo nível dos textos do Sr. Eros ( tenho lido muito dos textos dele) e gostaria de ter a visão do BDSM por uma SUB..quero saber mais, e encontro poucos blogs que trata o assunto de forma mais verdadeira, sem promiscuidade.
    preciso contato com Sr. Eros, será que ele pode me aceitar ou entarr em contato comigo por email? mariferbr842@gmail.com. Gostaria da permissão para postar em seu blog, será?

    ResponderExcluir
  3. e aee ? vamos dar vida ao blog ?? por onde andas ??

    ResponderExcluir